X

FOTOS

Publicada em 25/11/2015 às 09:50 | Atualizada em 25/11/2015 às 10:24

Menina que morou por um ano com Chris Rock chegou aos Estados Unidos com ex-esposa do ator. Entenda o caso!

A pequena Ntombi veio da África do Sul e ficou na casa da família com o astro por um ano sem ser adotada

Da Redação

X
Divulgação

Chris Rock realmente se envolveu em uma polêmica e tanto. Como você viu aqui no ESTRELANDO uma criança africana morou com ele e sua família por um ano, sem que houvesse um processo de adoção.

De acordo com o TMZ, a explicação para a criança, chamada Ntombi, ter entrado nos Estados Unidos, junto com a ex-mulher de Chris, Malaak, é o visto de visitante, que permite que um estrangeiro fique em terras norte-americanas por um ano. Depois, a pessoa deve voltar ao seu país de origem.

E foi isso que Malaak fez. Ela voltou para a África do Sul com a menina, para que a criança pudesse reencontrar sua família biológica, que inclui a mãe, o pai e uma irmã, mas depois de pouco tempo, ela voltou para os Estados Unidos. Fontes ligadas ao astro disseram que ele não tem ideia de quanto dinheiro a família já mandou para os país de Ntombi em todo esse tempo. O veículo tentou entrar em contato com os advogados da ex de Chris, que vai voltar a apresentar o Oscar, mas não obteve sucesso.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.