X

FOTOS

Publicada em 26/11/2015 às 08:20 | Atualizada em 26/11/2015 às 08:29

Advogado da ex-mulher de Chris Rock fala sobre o caso da menina que mora com a família: - A criança está no país legalmente

Ele ainda revelou que está sendo realizado o processo de adoção da menina sul africana

Da Redação

X
Getty Images

Parece que Chris Rock se envolveu em um problema e tanto. Como você viu aqui no ESTRELANDO ele e sua ex-mulher, Malaak, ficaram por um ano com uma menininha em casa, que veio da África do Sul, sem adotar a pequena e podem ter trazido ela para os Estados Unidos por meio de um visto de visitante.

Os dois já estão divorciados há quase um ano e mesmo que no documento oficial esteja constando que eles têm apenas dois filhos, o advogado da moça, David Aronson, contou em declaração para a revista People que a criança é parte da família:

- Embora Chris Rock seja uma celebridade, Malaak e as crianças não são. Proteger a privacidade de sua família continua sendo de extrema importância para Malaak. Ela está triste com recentes relatos na mídia que estão cheios de especulações errôneas e imprecisas que são dolorosas para três meninas inocentes. Então, a adoção por Malaak ainda não está finalizada, o processo está ativo, seguindo as diretrizes rigorosas e políticas de adoção internacional. A criança está no país legalmente com o consentimento escrito de seus pais biológicos e, enquanto está aqui, tem sido adorada por toda família Rock.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.