X

FOTOS

Publicada em 26/11/2015 às 07:20 | Atualizada em 26/11/2015 às 07:29

Advogado da ex-mulher de Chris Rock fala sobre o caso da menina que mora com a família: - A criança está no país legalmente

Ele ainda revelou que está sendo realizado o processo de adoção da menina sul africana

Da Redação


Parece que Chris Rock se envolveu em um problema e tanto. Como você viu aqui no ESTRELANDO ele e sua ex-mulher, Malaak, ficaram por um ano com uma menininha em casa, que veio da África do Sul, sem adotar a pequena e podem ter trazido ela para os Estados Unidos por meio de um visto de visitante.

Os dois já estão divorciados há quase um ano e mesmo que no documento oficial esteja constando que eles têm apenas dois filhos, o advogado da moça, David Aronson, contou em declaração para a revista People que a criança é parte da família:

- Embora Chris Rock seja uma celebridade, Malaak e as crianças não são. Proteger a privacidade de sua família continua sendo de extrema importância para Malaak. Ela está triste com recentes relatos na mídia que estão cheios de especulações errôneas e imprecisas que são dolorosas para três meninas inocentes. Então, a adoção por Malaak ainda não está finalizada, o processo está ativo, seguindo as diretrizes rigorosas e políticas de adoção internacional. A criança está no país legalmente com o consentimento escrito de seus pais biológicos e, enquanto está aqui, tem sido adorada por toda família Rock.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.