X

FOTOS

Publicada em 26/11/2015 às 10:00 | Atualizada em 26/11/2015 às 10:06

Jennifer Lawrence está pronta para ir para trás das câmeras

A atriz está escalada para dirigir Operation Delirium, um longa sobre experimentos feitos na Guerra Fria

Da Redação

Você ainda está duvidando que Jennifer Lawrence está dominando o mundo um passo por vez? Pois agora ela está um pouco mais perto de ser um dos maiores nomes de Hollywood, se aventurando em uma nova área.

De acordo com o Entertainment Weekly, Jennifer, que já tem um Oscar em sua prateleira e um grupo de amigas de dar inveja em qualquer um, vai dirigir seu primeiro longa!

- Eu assinei para dirigir algo chamado Project Delirium, é baseado em um artigo sobre os cuidados com a saúde mental nos anos 60, é como uma experiência com drogas dando errado, conta a atriz. O artigo mencionado foi publicado no The New Yorker em 2012 e falava sobre os soldados da Guerra Fria.

Jennifer ainda conta que tem o desejo de dirigir desde os 16 anos, quando começou a atuar, mas que só agora ela se sente pronta para a missão. Pois ela não será a primeira artista que vai para trás das câmeras, confira abaixo outros atores que viraram diretores:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.