X

FOTOS

Publicada em 05/12/2015 às 15:07 | Atualizada em 05/12/2015 às 15:34

Harrison Ford revela spoiler de Star Wars. Descubra ele aqui!

No twitter, o astro estava respondendo perguntas dos fãs da saga e acabou entregando personagem ao falar sobre sua cena favorita em Star Wars - O Despertar da Força

da Redação

X

Harrison Ford pode ter revelado um dos maiores spoilers do novo filme da saga de Star Wars. No twitter, o astro estava respondendo algumas perguntas dos fãs sobre Star Wars - O Despertar da Força, quando acabou soltando uma grande novidade.

- A luta de espadas entre Rey e Kilo Ren. Uma fantástica narrativa visual - respondeu sobre qual é sua cena favorita do novo longa, com estreia marcada para o próximo dia 17 de dezembro no Brasil.

Na rede social, os fãs da história passaram a se questionar se o ator, que falou que seu personagem preferido é o Chewbacca, estava falando a verdade ou tudo não passava de uma grande brincadeira. Afinal, ainda é um mistério se Rey é um jedi e possui a Força, já que a personagem ainda não apareceu com o sabre de luz.

Confira abaixo tudo o que podemos esperar do novo filme!





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.