X

FOTOS

Publicada em 08/12/2015 às 15:05 | Atualizada em 08/12/2015 às 15:20

Depois de 32 anos junto com Goldie Hawn, Kurt Russel foi visto com anel de noivado

O ator foi visto usando um anel no dedo enquanto promovia seu filme, The Hateful Eight

Da Redação

X

Não tem idade certa para o amor, não é mesmo? Kurt Russell que o diga. Depois de sua amada, Goldie Hawn, aparecer com um anel no dedo anelar, agora foi a vez do ator também aparecer com uma aliança no dedo, segundo informações da revista PeopleO rumor aumentou depois que o astro foi visto com o tal anel enquanto promovia seu filme, The Hateful Eight

Embora o casal já esteja junto há 32 anos (desde 1983), eles nunca se casaram oficialmente. Em entrevista à revista Net-A-Porter, Goldie explicou os motivos pelos quais os dois nunca juntaram as escovas de dentes:

Uma relação duradoura não é sobre o casamento. É sobre compatibilidade e comunicação. E você precisa disso para que funcione. Se uma pessoa não quer trabalhar, não vai funcionar. A intenção é a chave.

Os dois criaram juntos três filhos (de relacionamentos anteriores): Kate e Oliver Hudson e Wyatt Russell.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.