X

FOTOS

Publicada em 10/12/2015 às 08:45 | Atualizada em 10/12/2015 às 09:06

Douglas Sampaio não foi o único vitorioso de A Fazenda 8, Rebeca Gusmão também faturou!

Depois de um jogo de pergunta e respostas e um pouco de sorte a peoa conquistou o dinheiro

Da Redação

X
Divulgação

Já estava com saudades de A Fazenda 8? O programa terminou na terça-feira, dia 8, dando o grande prêmio da Douglas Sampaio, que depois de receber três tapas no rosto dados por Mara Maravilha disse que o episódio pode ter ajudado em sua vitória.

Mas nada de tristeza para os outros participantes do reality, já que eles tiveram uma oportunidade de ganhar um prêmio extra de 20 mil reais. Tudo aconteceu em um jogo, onde o vencedor iria disputar o dinheiro com Rayanne Morais, que foi a escolhida pelo público através de uma enquete.

No momento, os peões tinham que acertar quem foi o nome escolhido entre os temas propostos que eles mesmo haviam respondido antes do jogo começar, quem acertasse escolhia um nome para apagar, se errasse o nome escolhido ganhava o direito de apagar o nome de um concorrente.

A primeira pergunta foi feita para Ovelha e era sobre quem menos trabalhou dentro do programa, a resposta correta era Luka e Ovelha escolheu Quelynah. O jogo então seguiu essa forma, até o momento que as perguntas cessaram e o nome dos participantes eram escolhido em um sorteio para apenas levantar-se, ir até o muro dos nomes e escolher um para apagar.

Depois de tudo quem acabou ficando para o fim foi Rebeca Gusmão, a escolhida para concorrer ao dinheiro. Roberto Justus então anunciou que Rayanne tinha sido escolhida pelo público e o jogo consistia em sorte, a vencedora teria que pegar a chave que abria o cadeado do baú. Rebeca foi a primeira a escolher e logo de cara tirou a sorte grande ao pegar a chave certa. A moça então ganhou os 20 mil reais.

Seu candidato preferido não levou nenhum prêmio? Tudo bem não fique triste, o ESTRELANDO escolheu alguns deles para ganhar um Oscar especial, nas categorias feitas para o programa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.