X

FOTOS

Publicada em 18/12/2015 às 13:35 | Atualizada em 18/12/2015 às 14:52

Sheldon e Amy finalmente partiram para o coito em The Big Bang Theory

Os dois aproveitaram o aniversário de Amy para ter sua primeira vez

Da Redação

X

O momento que todo fã de The Big Bang Theory esperava, mas que achava que nunca aconteceria, finalmente rolou nesta quinta-feira, dia 17. Sheldon e Amy tiveram a sua primeira vez, ou, como o nerd diria, partiram para o coito.

Se você não quer saber como foi o momento tão decisivo para o casal fuja agora desta notícia, ela tem spoilers do começo ao fim!

Segundo o Entertainment Weekly, o momento foi fofo desde o princípio. Sheldon estava animadíssimo - assim como todo o resto do mundo - para a estreia de Star Wars: O Despertar da Força e já tinha garantido seu ingresso para o longa. O que ele não lembrou, no entanto, é que a estreia acontecia no mesmo dia que o aniversário de Amy.

Ele, então, aconselhado pelo doutor Proton - em uma nova participação de Bob Newhart - em sonho, decide abrir mão do filme por Amy e vai consultar Penny e Bernadette para descobrir o presente perfeito para dar para a namorada. Dentre as opções ele tinha: ela tocar com a filarmônica de Los Angeles, mesmo não sabendo se isso era possível, uma viagem para o festival de ovelhas e lãs de Wisconsin, para o qual ela iria sozinha, ou os dois fazerem sexo. Nem precisamos dizer qual foi a vencedora, não é?

O momento foi tão fofo quanto possível. Sheldon estava nervoso, mas acabou gostando do ato no final, dizendo que se sentia pronto para repetir a dose... mas só no próximo aniversário de Amy!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.