X

FOTOS

Publicada em 07/01/2016 às 09:10 | Atualizada em 07/01/2016 às 13:58

Poderosa! Jennifer Lawrence dá dicas de como atuar para Robert De Niro

Mesmo o ator sendo 47 anos mais velho, Jennifer ainda ajudou o colega de trabalho

Da Redação

X

Jennifer Lawrence, que já ganhou o Oscar em 2013 como melhor atriz por seu papel em O Lado Bom Da Vida e é a queridinha da América, arrasa tanto que até ajudou seu colega, o também ator Robert De Niro, com algumas sugestões que o ajudaram a atuar melhor. Isso porque os dois estarão no filme Joy: O Nome do Sucesso, com estreia prevista para fevereiro deste ano aqui no Brasil.

- Ela me deu um conselho de como uma cena poderia deslanchar ou o jeito como eu deveria atuar em algo. Eu sou muito aberto com essas coisas, revelou De Niro para site norte-americano People.

Apesar de ter décadas de carreira (muito mais do que Jennifer, vamos combinar), o ator não se incomoda em receber conselhos desta forma:

- É assim que tem que ser, diz o astro, sincero.

Sobre Jen, De Niro é só elogios:

- Eu amo a Jennifer, ela é incrível. Ela tem uma energia muito boa, trabalha duro e é extremamente fácil atuar ao lado dela.

Por outro lado, Robert poderia muito bem dar conselhos a Jennifer, não? Ele já ganhou o Oscar em 1981 por seu papel em Touro Indomável e, em 1974, em O Poderoso Chefão: Parte 2, além de inúmeros outros prêmios e filmes em sua longa carreira no cinema.

Só que o ator não pensa assim: Não daria a Jennifer nenhuma dica a menos que eu realmente sentisse que ela precisasse saber de algo ou se ela me perguntasse.

Em tempo: De Niro também atuará no filme Tirando o Atraso, que ainda não tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros. No filme, ele interpreta o avô do colírio Zac Efron.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.