X

FOTOS

Publicada em 08/01/2016 às 12:30 | Atualizada em 08/01/2016 às 12:45

Aos 72 anos, Robert De Niro carrega Zac Efron nas costas

Sem nem fazer esforço, o ator, que viverá o avô de Zac no filme Tirando o Atraso, provou que está em ótima forma

Da Redação

X

Que Zac Efron ficar sem camisa é uma distração e tanto nós já sabemos. Mas finalmente encontramos uma situação na qual ele está com o tanquinho de fora, mas isso não é o foco do momento.

Em sua conta do Instagram, o ator divulgou um pôster de Dirty Grampa, que no Brasil se chamará Tirando o Atraso, mostrando Roberto De Niro, no auge dos seus 72 anos, carregando o astro nas costas. E olha que ele nem parece estar sofrendo com o peso!

Sem brincadeiras, Robert De Niro é discreto, mas tão forte quando o The Rock. A primeira vez que eu o vi sem camisa ele fez 25 flexões de braço na barra e eu não consegui não ficar hipnotizado pelos seus músculos definidíssimos das costas. Essa foto é real, aliás. Ele realmente fez isso, escreveu ele na legenda. Será que é verdade?

Não demora muito e Robert, que andou recebendo alguns conselhos de Jennifer Lawrence, vai poder entrar na galeria abaixo, que reúne os atores mais musculosos de Hollywood:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.