X

FOTOS

Publicada em 30/01/2016 às 14:44 | Atualizada em 31/01/2016 às 19:48

J. K. Rowling revela o nome de quatro novas escolas de bruxo - e uma delas fica no Brasil!

De acordo com a autora, a escola Castelobruxo fica na Floresta Amazônica

Da Redação

X
X
Divulgação

Boa notícia para os "bruxos" brasileiros! J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, divulgou novos artigos em que revela a existência de novas escolas de bruxaria pelo mundo.

Além de Hogwarts, na Inglaterra, os aprendizes também podem estudar na Mahoutokoro, no Japão, na Uagadou, na África e em uma instituição muito mair perto de nós: a Castelobruxo, que fica na Floresta Amazônica. Na escola brasileira, os alunos usam vestes verdes e têm a chance de se especializarem em zoologia de animais mágicos e em herbologia, já que estão cercados por nossas riquíssimas fauna e flora.

Publicados originalmente no site Pottermore, os textos também dão detalhes das outras escolas. Na Uagadou, por exemplo, as vestes dos alunos mudam de tamanho conforme eles crescem e mudam de cor de acordo com a evolução da sabedoria de cada um! 

J.K. Rowling revelou ainda o nome da escola que fica nos Estados Unidos: Ilvermorny. Ela fará parte da trama do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, com lançamento previsto para novembro de 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.