X

FOTOS

Publicada em 03/02/2016 às 14:58 | Atualizada em 03/02/2016 às 15:03

Divulgada a primeira audição de Salma Hayek como atriz, assista!

O teste ocorreu em 1986 e a beldade arrasava com um permanente nos cabelos

Da Redação

X

A atriz Salma Hayek é um símbolo sexual. Conhecida por suas curvas insinuantes e um rosto belo que armazena um grande talento, a atriz, com seus 49 anos, nunca se rendeu ao botox e parece que nunca precisou. 

Publicado no mês de janeiro pelo jornal do canal da televisão mexicana Univision,  a Dispierta America, no seu canal do Youtube, o programa conseguiu, de forma exclusiva, o vídeo do primeiro casting da atriz, já que ela estrelou a novela Teresa, sua chamada para o sucesso e que passava no mesmo canal. 

O ano foi 1986, quando Salma tinha apenas 20 anos de idade e nem ao menos tinha alguma experiência em atuar. Na abertura do vídeo, podemos ver a pequena introdução de Hayek: 

Olá, meu nome é Salma Hayek, tenho 20 anos e estou no primeiro grupo do segundo ano da classe de capacitação de atores. Não tenho nenhuma experiência. 

Ela dá um sorrisinho para câmera e após um corte brusco, podemos ver a atriz contracenando com um... telefone! 

Veja mais no vídeo abaixo. 


Talentosa até sem experiência na arte de atuar, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.