X

FOTOS

Publicada em 03/02/2016 às 10:03 | Atualizada em 24/10/2019 às 03:06

Mansão de Bobbi Kristina Brown é vendida um ano após sua morte

A filha de Whitney Houston foi achada na banheira desacordada

Da Redação

X

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, teve uma morte trágica um ano atrás. A jovem foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira, e após ter ficado em coma por um tempo, acabou não resistindo. Isso aconteceu pouco tempo depois da morte da mãe. 

Agora, segundo o site Radar Online, a casa onde a jovem foi achada desacordada esteve à venda. O preço estaria em 469 mil dólares, ou um milhão e 858 mil reais. Uma vizinha revelou que o tio de Bobbi estaria vivendo lá, junto com o irmão Pat Houston. 

- Talvez eles não quisessem deixar o lugar vago. Eles limparam e abaixaram o preço, e foi vendido rapidamente, comentou para o site.

Nick Gordon, seu namorado, teria injetado substâncias venenosas em Bobbi, o que acabou levando à morte da garota. Os dois teriam brigado no dia em que ela foi encontrada na banheira, e ele a teria agredido diversas vezes. Relembre mais sobre a tragédia na galeria abaixo: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.