X

FOTOS

Publicada em 11/02/2016 às 12:55 | Atualizada em 11/02/2016 às 13:36

Em A Regra do Jogo, Lara desmascara Gibson!

Parece que a máscara do vilão finalmente vai cair!

Da Redação

Parece que Gibson, personagem de José de Abreu na novela A Regra do Jogo, está com os dias contados! Isso porque Lara, vivida por Carolina Dieckmann, irá reencontrar Dante, interpretado por Marcos Pigossi, e dizer que o avô dele a ameaçou! 

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, o drama se iniciará quando Dante sair atrás de Lara na Pedra Azul insistindo para que ela o explique sobre seu sumiço. Após o policial a pressionar bastante, ela cede e confessa toda a verdade:

No dia em que eu fui embora da sua casa, seu avô estava dentro do carro me esperando. Ele disse que era para eu me afastar de você, que eu te fazia mal. Eu até tentei me explicar, mas ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando! (personagem de Eduardo Moscovis) Dante, ele estava de um jeito, parecia outra pessoa! Me deu muito medo. Ele disse que, se eu ficasse no Rio, eu ia me dar muito mal, admitiu Lara. Foi como um grande peso tirado das costas da moça, não acha?

Dante responde, sem ter certeza se acredita nela:

Eu estou chocado, Lara. Não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando.

Não, Dante. Não foi só isso. Depois, nesse mesmo dia, um homem invadiu a minha casa! Eu estava no banho, ele entrou! Me ameaçou de morte! Ele me obrigou a escrever aquela carta para você. Fiquei desesperada! Não sabia o que fazer! Tive que fugir! Fiquei em pânico! Eu tenho certeza de que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá!, responde a loira.

Apesar do desespero e da coragem de revelar tudo, o policial irá defender o avô, fazendo com que Lara se arrependa de ter dito tudo aquilo. Ele, no entanto, irá prometer à amada que irá investigar o que aconteceu com ela de fato, e pede para que ela volte para o Rio com ele. Porém, ela ainda tem muito medo de Gibson, e recusará a proposta.

Ao chegar em casa, após se despedir de Lara, Dante fará um jogo perigoso com o avô. Gibson tentará convencer o neto a voltar com Belisa, interpretada por Bruna Linzmeyer, e o policial irá desconversar dizendo que sente muita falta de Lara, que não consegue tirá-la da cabeça e que, inclusive, estaria pensando em ir à Pedra Azul para esclarecer toda a história.

Gibson reforçará que Lara estava tramando tirar o dinheiro deles, e que era melhor que os dois ficassem separados. Dante dirá que Lara pode ter sido ameaçada, e Gibson imediatamente reage a isso, perguntando se o rapaz não teria conversado com a cobra criada. O policial, então, diz que achou um exagero essa atitude do avô, e que nunca mais tinha visto Lara.

Tenso, não é mesmo? Tomara que Lara e Dante consigam se livrar de Gibson! Confira sete vezes que Dante foi enganado (inclusive pelo avô) em A Regra do Jogo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.