X

FOTOS

Publicada em 18/02/2016 às 11:13 | Atualizada em 18/02/2016 às 11:52

Zayn Malik divulga a capa de seu novo álbum e canta seu novo single, It's You, assista!

O cantor foi ao programa de Jimmy Fallon e divulgou seu trabalho, para a alegria dos fãs

Da Redação

X

Zayn Malik está fazendo a alegria dos fãs ultimamente. Apesar de sua saída da banda One Direction ter chocado e decepcionado muitas pessoas, ele vem mostrando que sua carreira solo pode dar muito certo. Zayn lançou o vídeo da música Pillowtalk junto com sua namorada, a modelo Gigi Hadid, e agora está apostando em mais um novo single: It's You.

Segundo informações do site norte-americano People, a nova música é sobre sua separação com a ex-noiva, Perrie Edwards:

- Eu senti que deveria colocar tudo de mim e me expressar nisso, porque foi uma forma de terapia para mim e me ajudou a passar por algumas situações complicadas.

Para completar, ele fez uma performance ao vivo da música no programa de Jimmy Fallon, onde o apresentador mostrou a capa do álbum Mind Of Mine, que está previsto para lançar no dia 25 de março, data que marca um ano desde que o cantor deixou a One Direction

Assista, abaixo, a apresentação e confira se It's You já é uma de suas músicas favoritas:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.