X

FOTOS

Publicada em 07/03/2016 às 09:48 | Atualizada em 07/03/2016 às 16:05

Criadora de Girls, Lena Dunham é hospitalizada, saiba mais!

A atriz estava com um cisto no ovário, que se rompeu, e precisou ser levada para o hospital de imediato

Da Redação

X

A criadora da série Girls, Lena Dunham, foi hospitalizada e passou por uma cirurgia por conta de um cisto em seu ovário que acabou se rompendo, segundo informações do site VarietySua representante deu uma declaração pública revelando a situação de Dunham:

- Lena Dunham tem compartilhado muito de suas lutas pessoais contra a endometriose. Esta manhã, ela sofreu com uma ruptura de um cisto em seu ovário e foi levada para o hospital. Lena será submetida a uma cirurgia em um hospital que não será revelado. Nós agradecemos a sua compreensão e esperamos que a privacidade de Lena seja mantida.

Dunham vem discutindo muito sobre saúde em suas redes sociais. Próximo de estrear a última temporada de Girls, ela publicou em seu Facebook:

Eu só quero que vocês saibam que, embora eu esteja muito animada para o retorno de Girls em fevereiro, eu não estarei na imprensa promovendo a nova temporada. Como muito de vocês sabem, eu tenho endometriose, uma condição crônica que afeta aproximadamente um em dez da saúde reprodutiva das mulheres. Atualmente, estou passando por uma fase difícil da doença e meu corpo (assim como meus médicos incríveis) me permitem saber, em termos incertos, que é hora de descansar... Muitas mulheres com a doença não têm a opção de tirar um tempo para si e eu não desmerecerei isso. Desejo a vocês felicidade e saúde, de qualquer modo que isso couber em sua vida.

Complicado, não é mesmo? Desejamos que Lena melhore logo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.