X

FOTOS

Publicada em 14/03/2016 às 12:13 | Atualizada em 14/03/2016 às 13:01

Ben Affleck dá um spoiler sobre Batman vs Superman, saiba qual é!

O ator não se cansa de deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo filme

Da Redação

X

Ben Affleck se preparou muito para viver Batman nos cinemas. Mas o que ele não fez foi preparar o coração dos fãs para tantas revelações que o astro vem comentando publicamente por aí!

Affleck já compartilhou algumas fotos dos bastidores de Batman vs Superman e também já falou sobre a relação do Homem Morcego com a Mulher Maravilha no longa. E parece que ele não se cansou de dar spoilers sobre um dos filmes mais esperados do ano. 

Segundo informações do site Daily Mail, parte da preocupação de Batman sobre o comportamento de Superman na trama, o que gera uma batalha entre os dois, se dá pela morte de um personagem muito querido: o braço direito do herói, Robin.

- Ele está bem desapontado com o fato de ter perdido o cara que lutava ao seu lado no passado. A morte desse personagem é devastador para ele, e ele sofre. Nós temos a sensação de que ele sofre muito com todas as perdas de sua vida mesmo quando o filme mal começou, revela o ator.

Até agora, é incerto como o longa irá abordar a morte de Robin. Nos quadrinhos, ele foi morto pela preferência do público, que decidiu o destino do personagem na época. Na HQ Batman: Uma Morte na Família, Robin é pego pelo Coringa e morto numa explosão.

Affleck também comentou sobre a motivação de seu personagem na história.

- Ele está projetando de algumas maneiras seu próprio sentimento de falha, seu próprio senso de desilusão, seu próprio cinismo sobre o Superman, sendo em um determinado momento mais idealista sobre o que ele está fazendo. Ele também é um cara muito sombrio. Você não pode sair à noite e combater o crime, como ele faz, sem uma visão sombria do mundo. Mas você pode ver que isso provavelmente contribui de certo modo a um maior ciclo de violência, conclui.

Será que o ator dará um bom herói? Confira abaixo quem já viveu o Homem Morcego nos cinemas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.