X

FOTOS

Publicada em 16/03/2016 às 14:55 | Atualizada em 16/03/2016 às 15:20

Demi Lovato comemora vitória contra vício: Eu consegui passar por isso

Em sua conta no Twitter, a cantora falou sobre a forma como lidou com fases difíceis

Da Redação

X

Algumas celebridades não têm medo de falar sobre seus problemas pessoais. Demi Lovato, por exemplo, vive falando sobre seus problemas psicológicos e sobre sua antiga dependência em drogas.  

Embora já tenha passado por fases bem difíceis – em 2013, ela admitiu que costumava ter dificuldade para ficar muito tempo sem usar cocaína-, a cantora sempre faz questão de valorizar suas conquistas. E foi isso que ela fez em sua conta no Twitter, na última terça-feira, dia 15.

Eu passei por muita vida e muita morte no ano passado... Mas eu consegui passar por isso...sóbria, escreveu Demi, que, ao final da frase, colocou as hashtags quatro anos e vontade de Deus.

Para quem não lembra, no final de 2010 Demi foi internada em uma clínica de habilitação para tratar de distúrbios alimentares, depressão e automutilação. Em diversas entrevistas, a cantora fez questão de mencionar que seu namorado, o ator Wilmer Valderrama, foi muito importante para sua recuperação.

Confira abaixo outras celebridades que já passaram pela rehab.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.