X

FOTOS

Publicada em 22/03/2016 às 18:47 | Atualizada em 29/03/2016 às 20:18

Grife Armani não usará mais peles de animais. Saiba mais!

Giorgio Armani definiu a decisão como um grande passo

Da Redação

X

Esta terça-feira, dia 22, sempre será lembrada como um dia histórico para a grife Armani. De acordo com informações da Vogue, em um comunicado, Giorgio Armani anunciou que a marca não usará mais peles de animais em suas coleções.

Eu estou feliz em anunciar que o grupo Armani estabeleceu um firme comprometimento em abolir o uso de pele animal em suas coleções. O progresso tecnológico feito ao longo dos anos nos permite ter alternativas válidas a nossa disposição, excluindo práticas cruéis e desnecessárias contra os animais. Minha empresa está dando um grande passo, que reflete nossa atenção para os problemas críticos de proteção e cuidado com o meio ambiente e os animais.

Como não poderia deixar de ser, a decisão foi vista com bons olhos por organizações contrárias ao tráfico de peles. A chamada Fur Free Aliance, por exemplo, reforçou a importância dessa notícia para o mercado da moda.

O anúncio de que não iria mais usar pele deixa claro que os designers e consumidores podem ter liberdade criativa e luxo sem necessariamente apoiar a crueldade contra os animais. O sr. Armani tem sido um criador de tendências no mundo da moda por décadas e esse último anúncio é a prova que compaixão e inovação são o futuro da moda, disse Joh Vinding, um dos membros da organização.

Confira abaixo os famosos que usam Armani

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.