X

FOTOS

Publicada em 31/03/2016 às 13:37 | Atualizada em 31/03/2016 às 14:01

Bryan Cranston e Kevin Hart estão cotados para remake de Intocáveis

O ator de Breaking Bad e o apresentador do Oscar irão retratar uma emocionante história

Da Redação

X

Bryan Cranston, estrela da série Breaking Bad, terá outro papel marcante em sua vida ao lado de Kevin Hart. Segundo informações do site Deadline, os dois irão protagonizar o remake do filme Intocáveis, um longa francês baseado numa história real.

Embora ainda não seja certa a participação da dupla no reboot, as negociações estariam num estágio bem avançado. A produção já teria encontrado um roteirista e um diretor, e a preferência por Cranston e Hart foi unânime, afinal, os dois atores juntos fazem uma combinação incrível. O filme é uma comédia com um grande toque de sentimento, e a dupla parece ser perfeita para realizar este desafio. 

Na versão original, Omar Sy foi o verdadeiro destaque e já fez outras participações no cinema americano, como os novos X-Men e Jurassic Park. Ele ganhou, inclusive, diversos troféus na categoria de Melhor Ator das premiações da França. Será que Hart está pronto para substituí-lo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.