X

FOTOS

Publicada em 11/04/2016 às 12:50 | Atualizada em 11/04/2016 às 12:59

Desfile Cruise 2017 da grife Louis Vuitton será no Museu de Arte Contemporânea, no Rio de Janeiro

Nicolas Ghesquière, diretor criativo da grife, confirmou os rumores em suas redes sociais

Da Redação

X

Está confirmado! Os rumores de que o desfile da nova coleção da grife Louis Vuitton seria apresentado no dia 28 de maio no Museu de Arte Contemporânea (MAC), projetado pelo arquiteto Oscar Niemeryer, no Rio de Janeiro, são verdadeiros e foram confirmados por ninguém mais, ninguém menos, que o diretor criativo, Nicolas Ghesquière.

A coleção Cruise, que nunca foi apresentada no Brasil, antecipa o melhor do Verão 2017 e tem tudo a ver com o clima tropical do nosso país. É a primeira vez que o museu vai sediar um evento de moda.

O estilista Nicolas visitou o país em meados de outubro do ano passado e passou por diversos Estados como São Paulo, Minas Gerais e Brasília, até chegar ao Rio de Janeiro, onde, sem dúvidas, se encantou. E foi ele mesmo que anunciou, em suas redes sociais, o local do desfile!

Nicolas publicou uma foto do MAC em sua conta do Instagram na noite do último domingo, dia 10, com a seguinte legenda:

O museu de Oscar Niemeyer, em Niterói, será o espaço aonde eu vou mostrar minha coleção Cruise, a próxima de @louisvuitton, no dia 28 de maio, no Brasil.

Além desse desfile, que sem dúvidas vai causar um grande reboliço no mundo da moda aqui no Brasil, também teremos agora em abril a tão esperada Semana de Moda em São Paulo. Não aguentamos esperar para ver quais serão as próximas tendências!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.