X

FOTOS

Publicada em 26/04/2016 às 15:46 | Atualizada em 26/04/2016 às 16:16

Rebel Wilson perde três quilos em quatro dias, saiba como!

A atriz está aproveitando uns dias de descanso em um retiro, onde também está fazendo caminhadas

Da Redação

X

Rebel Wilson, que está escalada para o musical de A Pequena Sereia, está agora focando em sua saúde e resolveu passar uns dias em um reitiro, chamado The Ranch Malibu. Segundo informações da People, o local é o preferido das celebridades que querem descansar, ganhar massagens, comer bem e também fazer caminhadas.

Além de estar aproveitando bem esses momentos longe dos holofotes, Rebel anunciou por meio de seu Instagram que já perdeu cerca de três quilos em apenas quatro dias, após quatro dias de caminhadas. Junto com a foto que você vê logo acima, ela informou aos seus seguidores:

Oh meu Deus, acabei de terminar quatro dias fantásticos no Ranch... tão desafiador, mas muito gratificante! Sem falar que perdi três quilos de uma maratona de caminhada ao longo dos quatro dias! Obrigada à equipe incrível e massagistas. Me sentindo ótima!

The Ranch Malibu também é frequentado por celebridades como Lea Michele, Minka Kelly e Julianne Hough.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.