X

FOTOS

Publicada em 25/05/2016 às 09:14 | Atualizada em 25/05/2016 às 17:51

Sophie Charlotte, Adèle Exarchopoulos, Catherine Deneuve e mais celebridades vão participar do desfile da Louis Vuitton!

A coleção Cruise 2017 será apresentada no Brasil, e um time de famosas que são a cara da marca irão marcar presença no evento

Da Redação

X
Divulgação
Alicia Vikander fez uma atuação brilhante no filme Garota Dinamarquesa e conquistou o mundo com o seu talento. Desde Ex-Machina, muita gente já estava de olho na gata. E hoje os especialistas de moda não se arrependem nada disso. Olha só este vestido belíssimo que Alicia usou no último Oscar! Arrasou, não? Ela ganhou o coração da Louis Vuitton no inverno europeu passado, e hoje é uma das escaladas para participar do Cruise 2017 aqui no nosso país. Em tempo: procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da marca não foi encontrada para confirmar a informação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.