X

FOTOS

Publicada em 03/06/2016 às 11:40 | Atualizada em 06/10/2017 às 17:29

Alicia Keys revela que não usará mais maquiagem - e o motivo irá te emocionar!

A cantora percebeu que a maquiagem cobria não somente o seu rosto, mas diversos outros aspectos de seu corpo e de sua vida

Da Redação

X
Divulgação
A cantora conclui: Eu estava chocada. Instantaneamente, eu fiquei muito desconfortável e um pouco nervosa. Meu rosto estava completamente sem nada. Eu estava vestindo um shorts de academia suado! Eu entendia que aquilo era o meu look para ir para a sessão de fotos, não o look que eu usaria na sessão. Então eu perguntei à ela O que? Agora? Eu quero ser real, mas talvez isso seja real demais! E foi isso. Ela começou a me fotografar. Era um pano branco de background, eu e a fotógrafa nos entendendo intimamente, aquela cicatriz embaixo do boné e um monte de coisas mágicas acontecendo. E eu juro que foi a beleza mais forte, emponderadora, livre e honesta que eu já senti. Eu me senti poderosa porque minhas intenções iniciais se realizaram por elas mesmas. Meu desejo de ouvir a mim mesma, para derrubar as paredes que eu construí a minha vida toda, de ser repleta de propósitos, e ser eu mesma! O universo estava ouvindo as coisas que eu prometi a mim mesma, ou talvez eu que estivesse ouvindo o universo, mas de qualquer forma, foi assim que essa coisa de não usar maquiagem começou. Depois que a foto que eu tirei foi a arte do meu single Em Comum, foi como uma verdade que se espalhou para outros que usaram a #nomakeup em resposta ao que era real e cru para mim. Eu espero que isso seja uma revolução. Porque eu não quero me cobrir mais. Não o meu rosto, não a minha alma, não os meus pensamentos, não os meus sonhos, não as minhas lutas, não o meu crescimento emocional. Nada. Emocionante, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.