X

FOTOS

Publicada em 07/06/2016 às 13:29 | Atualizada em 07/06/2016 às 13:45

Participante vomita em Paula Abdul do programa So You Think You Can Dance, veja!

Chi Tahani ficou tão empolgada com a vitória que passou mal e acabou vomitando na hora de cumprimentar os jurados

Da Redação

X

Ao longo de todas as temporadas de So You Think You Can Dance, muitas emoções surgiram nos palcos. Desde casamentos inesperados até convidados especiais como Lady Gaga, Justin Bieber e até Katie Holmes, o reality já é sinônimo de diversão e ainda encanta muitas pessoas no mundo todo. 

Mas nem tudo é felicidade e, muitas vezes, as coisas simplesmente não dão certo. Chi Tahani, uma garotinha supertalentosa, impressionou os jurados ao fazer uma performance incrível da música Countdown da Beyoncé. A apresentação foi sensacional e impecável, e a aprovação da garota foi unânime.

Mas na hora de agradecer os jurados, Chi se empolgou um pouquinho. Talvez pelo esforço feito na hora da dança, somado com a animação de ter passado por uma etapa dentro do reality, ela acabou vomitando - e bem em cima da jurada Paula Abdul. Complicado, não é mesmo?

Claro que Paula entendeu e a garota não foi prejudicada. Mas a situação nada convencional fez com que o público ficasse extremamente surpreso! Quer conferir? É só dar play abaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.