X

FOTOS

Publicada em 07/06/2016 às 14:18 | Atualizada em 07/06/2016 às 14:26

Renée Zellweger rebate críticas após ganhar peso para reviver Bridget Jones no cinema

A atriz ainda opinou que, caso fosse um ator homem, ele não receberia essa atenção toda

Da Redação

X

Renée Zellweger ficou afastada de Hollywood por seis anos, mas agora ela está de volta e ainda reprisando um de seus papeis mais conhecidos: Bridget Jones! A personagem, dessa vez, está esperando seu primeiro filho, o que promete boas risadas. Para falar sobre essa sua nova fase, a atriz estampou a edição de julho da Vogue britânica.

Em entrevista, ela não deixou de opinar sobre a ditadura da beleza, em que as mulheres são vítimas de comentários maldosos, principalmente no mundo da atuação. Para reviver Bridget no cinema, Renée, que aderiu à intervenções estéticas, teve que ganhar uns quilinhos. Sobre isso, disse o seguinte:

- Eu ganhei alguns quilos. Eu também coloquei um pouco mais de seios e uma barriga falsa de grávida. Bridget é uma pessoa com o peso totalmente normal e eu nunca entendi porque isso importa tanto. Nenhum ator homem receberia essa atenção se ele fizesse o mesmo por um papel. 

Cada vez mais celebridades estão falando sobre a igualdade de gêneros entre os profissionais de Hollywood. Relembre logo abaixo as famosas que são feministas!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.