X

FOTOS

Publicada em 13/06/2016 às 10:10 | Atualizada em 13/06/2016 às 10:41

Após surto de ansiedade, Zayn Malik recebe apoio da namorada, Gigi Hadid

Zayn Malik cancelou show no último fim de semana após ter uma crise de ansiedade

Da Redação

X
X
Divulgação

Gigi Hadid não deixou de mostrar seu apoio ao namorado, Zayn Malik, que precisou cancelar um de seus shows em Londres no último sábado, dia 11, após sofrer uma crise de ansiedade. No Twitter, a modelo disse que estava orgulhosa do cantor e se declarou para o amado:

Z, já vi as batalhas que você enfrentou e o jeito que lutou para poder encontrar uma forma de estar lá para as suas fãs. Sua coragem nessas horas me deixa orgulhosa, mas, sinceramente, na última noite você provou acima de tudo que é uma pessoa real. Humanos reconhecem humanos. Você conseguiu transformar essa situação em algo melhor e dar a oportunidade dos seus fãs compreenderem melhor você como cantor. Os que tiveram compaixão são os que merecem continuar acompanhando o seu crescimento. Estamos todos aqui para apoiá-lo e fazer cada experiência sua mais fácil. Seu talento e bom coração nunca vão guia-lo para o mau caminho. Te amo e estou muito orgulhosa de você como sempre.

A mensagem mostra que o casal está firme e forte, após enfrentar os rumores de que teria terminado o relacionamento. Zayn Malik também usou as redes sociais para se desculpar com os fãs após ter o show cancelado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.