X

FOTOS

Publicada em 24/06/2016 às 13:24 | Atualizada em 07/09/2018 às 16:55

Bruna Lombardi recusa convite para posar nua, diz colunista

Aos 63 anos de idade, a atriz teria sido convidada para fazer um ensaio para a Playboy

Da Redação

X

Aos 63 anos de idade, Bruna Lombardi continua com tudo em cima e um corpão daqueles. Prova disso é que a atriz teria sido convidada pela Playboy - que bombou na web ao trazer Luana Piovani nua em sua primeira edição na nova casa - para fazer uma ensaio sensual. Segundo a colunista Monica Bergamo, no entanto, a estrela teria recusado o convite. 

- Declinei elegantemente, assim como fiz quando me chamaram para o ministério. Já fiz um ensaio no passado. Ficou lindo, afirmou a atriz, que tempos atrás foi sondada para compor a pasta da Cultura no governo. 

Ainda segundo a colunista, o convite teria sido feito nesta semana, quando ela retornava de Los Angeles, nos Estados unidos, e se prepara para lançar o livro Jogo da Felicidade em Portugal.

Procurada pelo ESTRELANDO, a Playboy respondeu que não comenta sobre convites (nem os feitos, nem os inventados). Acreditamos que a mulher deve ser preservada em suas vontades. Assim não vamos expor ninguém que não queira. Já a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para comentar o assunto.

Em tempo: Bruna posou para a revista em uma edição especial dupla, em março de 1991, sendo que ela apareceu em 32 páginas, fotografada em St. Barth. A seguir, relembre as capas da publicação que mais venderam: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.