X

FOTOS

Publicada em 24/06/2016 às 16:29 | Atualizada em 24/06/2016 às 17:12

Ops! Ex-marido de Kim Kardashian pode escrever livro com podres mais quentes da socialite, entenda!

Será que Kim é daquelas pessoas que coleciona inimigos?

Da Redação

X

Em 2011, Kim Kardashian e Kris Humphires viveram um típico romance hollywoodiano – literalmente. Mas, tudo se acabou depois de três meses, quando o casal rompeu o matrimônio... Ou melhor, quando Kim terminou o breve casamento de dez milhões de dólares, valor equivalente a 33 milhões de reais.

Não contente com a decisão da esposa, Kris não aceitou muito bem o divórcio, e chegou a se dispor a perder jogos de basquete para enfrentar Kim Kardashian no tribunal. 

A notícia agora é que, segundo o Radar Online, depois de muitas ofertas externas para divulgar os segredos da ex-esposa e família, Kris poderá escrever um livro de como foi passar os 72 dias ao lado da socialite, revelando detalhadamente os segredos mais quentes e podres da Kardashian. 

Na época da separação, Kris chegou a contar alguns segredos à imprensa, entre eles, revelou que sex tapes feitos pela socialite foram dirigidos pela mãe dela e que o reality da família era falso.

Seria uma forma de vingança pelo rompimento – ou união –precoce de cinco anos atrás?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.