X

FOTOS

Publicada em 24/06/2016 às 11:21 | Atualizada em 24/06/2016 às 11:54

Rafael Vitti mostra toda sua habilidade ao fazer tranças de festa junina na namorada, veja!

O ator ainda se vestiu à caráter para a festa, com direito a dente pintado de preto e chapéu de palha

Da Redação

X

Êta trem bão, sô! Rafael Vitti incorporou - literalmente - o clima de festa junina na última quinta-feira, dia 23. O ator, que fez o maior sucesso na primeira fase da novela Velho Chico, está aproveitando o mês de São João para festejar ao lado da namorada, Julia Oristanio. E para não passar vexame, o gato se vestiu à caráter para a festa, com direito a dente pintado de preto, como se fosse banguela, chapéu de palha e, claro, muito xadrez! 

Na competição Truque Vip, Rafael já tinha mostrado todo o seu talento e também a facilidade que tem ao realizar performances, mesmo as de muita tensão. Mas com o jogo ganho ele resolveu usar suas habilidades com as mãos para fazer outro desafio: tranças no cabelo de sua namorada! Rafa publicou um vídeo hilário em seu Instagram onde aparece arrumando os fios da amada, dando um sorriso caipira logo depois. Quer conferir? É só dar play abaixo! 

Ri cara

Um vídeo publicado por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.