X

FOTOS

Publicada em 04/07/2016 às 10:55 | Atualizada em 06/07/2016 às 20:57

Demi Lovato e Nick Jonas prestam homenagem às vítimas de Orlando durante show

Os cantores também homenagearam a cantora Christina Grimmie durante o tributo

Da Redação

X

Demi Lovato e Nick Jonas se juntaram à cantora Andara Day para prestar uma homenagem às vítimas do tiroteio que ocorreu no mês passado na boate Pulse, em OrlandoOs melhores amigos, que estão na turnê Future Now Tour juntos, decidiram que era importante fazer algo especial para honrar aqueles que acabaram perdendo suas vidas na tragédia e assim surgiu o tributo durante um dos shows.

Segundo a Us Weekly, o trio de cantores lembrou daqueles que se foram no tiroteio cantando a música Rise Up e, além disso, também homenagearam a ex-participante do programa The Voice, Christina Grimmie, que foi assassinada em Orlando na mesma semana do ataque na boate.

Eles também doaram ingressos para o show especial para funcionários da boate e ofereceram a eles um camarote privado durante o evento, conforme informações do site TMZ.

Nick Jonas e Demi Lovato, obrigado por fazer a família Pulse sorrir #Onepulse #Orlandostrong#PulseOrlando, agradeceram os funcionários em um post na página oficial da boate no Facebook. 

A seguir, veja quem mais falou sobre a tragédia: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.