X

FOTOS

Publicada em 11/07/2016 às 17:00 | Atualizada em 11/07/2016 às 17:51

Banda Hollywood Vampires cancela participação em programa de TV após Joe Perry passar mal no palco

O grupo iria aparecer no programa The Late Show with Stephen Colbert, mas cancelou a participação

Da Redação

X

Quem segue a banda de heavy metal Hollywood Vampires no Instagram, ficou sabendo que o grupo iria participar do programa do apresentador Stephen Colbert, The Late Show. A foto de divulgação publicada nas redes do grupo, tem a legenda:

Em meio a sua turnê pelos EUA - Os #HollywoodVampires, Alice Cooper, Joe Perry, e Johnny Depp, farão sua estréia tarde da noite quando eles participarem do The Late Show com Stephen Colbert, segunda-feira, 11 julho (11:35 PM- 00:37, ET / PT), na rede de televisão CBS 

Entretanto, isso não vai acontecer. Depois do show de domingo, dia 10, no The Amphiteather, em Nova York, o qual Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, passou mal no palco, no meio de uma música, o grupo resolveu cancelar a participação no programa de Stephen Colbert.

Os veículos de divulgação do grupo já anunciaram que Joe está bem e sob cuidados para se recuperar mais rápido. Os fãs e seguidores também demonstraram preocupação com o guitarrista, ato que Alice Cooper agradeceu em seu Twitter

Veja a seguir imagens de um show que os integrantes fizeram juntos antes dessa turnê: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.