X

FOTOS

Publicada em 25/07/2016 às 11:17 | Atualizada em 29/07/2016 às 19:30

Produtores de Vampire Diaries anunciam o fim da série durante a Comic-Con

Após Ian Somerhalder anunciar o final do seriado, os produtores também falaram sobre o final durante o painel da série

Da Redação

Após Vampire Diaries ter sido renovada para sua oitava e última temporada, o astro da série Ian Somerhalder havia confirmado o final da produção e parece que a coisa é para valer! Os produtores e executivos do seriado fizeram o anúncio do término durante o painel da série na Comic-Con, de acordo com a revista Variety. A decisão de terminar a série veio como uma surpresa para os fãs e telespectadores que acompanham a trama, já que mesmo com o aviso de Ian sobre o final, o ator depois desmentiu o fato em seu Twiiter.

- Nós decidimos faze uma última temporada para realmente fazer história, disse Ian, que interpretava Damon na trama.

Já a produtora executiva Julie Plec falou sobre a falta que o trabalho fará e o privilégio que foi ter a liberdade de escolher o tempo exato para terminar o seriado.

- É tão raro para um seriado chegar a tanto tempo. E é um privilégio Mark Pedowitz e Peter Roth nos permitirem escolher o tempo para terminar a série em nossos próprios termos criativos. Foram os oito melhores anos da minha vida. Vou sentir terrivelmente falta, mas estou tão orgulhosa de estar aqui para assisti-la até o seu final adequado, disse ela.

Mark Pedowitz, o presidente da emissora CW, também desabafou sobre o final do seriado, assumindo ser um grande fã da trama e dizendo que confia na produtora e no co-criador – Julie e Kevin – para terminar a história de uma maneira incrível.

- The Vampire Diaries significou tanto para os fãs ao redor do mundo e também para nós da The CW. Eu assisti a todos os episódios e sou um grande fã da série. Então, estou muito feliz que podemos dar a Julie e Kevin a chance de terminar a história da maneira que eles imaginaram, e dar aos espectadores uma conclusão fantástica dessas oito temporadas espetaculares, disse o presidente durante o painel.

Já o co-criador, Kevin Williamson, aproveitou para se despedir da série e anunciar que voltará para essa temporada como escritor.

- Eu me sinto tão abençoado por ter sido parte de The Vampire Diaries. Tem sido uma experiência emocionante de mudança. Trabalhar com Julie e nosso incrível elenco e equipe tem sido um dos pontos altos da minha carreira e vida. Na sua essência, o show tem sido sobre a família e é isso que nos tornamos nos bastidores, uma grande família. E ao mesmo tempo em que é triste ver chegar ao fim, também estou feliz de estar de volta e ser parte do capítulo final, encerrou Kevin.

Já deu saudade? Relembre os melhores momentos de Damon e Bonnie a seguir!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.