X

FOTOS

Publicada em 10/08/2016 às 16:34 | Atualizada em 10/08/2016 às 17:24

Rita Lee aparece como alienígena na nova série Manual Para Se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, confira!

A cantora está incrível no seu mais novo papel, em estreia da Warner Channel

Da Redação

X

Parece que Rita Lee desistiu de vez de ser a ovelha negra da família e decidiu migrar para o lado dos alienígenas. E não é para menos, agora que a popularidade dos anos 80 está altíssima, com filmes como E.T. homenageados na série badalada Stranger Things

A cantora estará na série Manual Para se Defender como Aliens, Ninjas e Zumbis, que vai estrear no canal Warner Channel ainda este ano e, como podemos ver pela peruca loira, deixando de lado o ruivo, e o visual bem intergalático, sua personagem será de fora desse mundo! 

A cantora interpretará o vilão Grão Mestre e Chanceller, um dos chefões entre os inimigos, em uma terra que foi invadida, e conta com apenas três nerds e um grupo de resistência humana como proteção e sobrevivência da humanidade. 

Arrasou! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.