X

FOTOS

Publicada em 20/08/2016 às 12:33 | Atualizada em 21/08/2016 às 11:04

Kim Kardashian comemora seu sucesso e o de Kanye West com fotos para lá de ousadas, vem ver!

O casal levou a internet à loucura ao lançar novos produtos inspirados em emojis e abrir loja para vender material relativo ao álbum polêmico do rapper

Da Redação


De acordo com o Entertainment Online, a maioria das lojas está concentrada nos Estados Unidos, onde filas marcaram a inauguração. Outras unidades estão localizadas na África do Sul, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Austrália e até Singapura. Se os fãs estavam comemorando muito a possibilidade de adquirir um produto da Yeezy, podem se preparar para correr, pois as lojas só ficaram abertas por três dias. No clique, é possível ver uma das peças, que as irmãs Kardashians já usam por aí há um bom tempo! Ainda segundo o veículo, um dos renomados clientes que visitou a loja foi o ex-jogador de futebol David Beckham. O astro é pai de Brooklyn Beckham que é fã de Kanye.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.