X

FOTOS

Publicada em 23/08/2016 às 16:05 | Atualizada em 23/08/2016 às 16:56

Ele está de volta: Arnold Schwarzenegger revive o Exterminador em programa, saiba mais!

O ator estava participando do teaser do novo programa Celebrity Apprentice

Da Redação

X

Você pode até ter achado que já tinha dado seu último hasta la vista ao personagem de Arnold Schwarzenegger, o Exterminador, mas, pelo visto, ele ainda tem muitas histórias e pessoas para dividir, ou melhor... exterminar! 

Isso porque, Arnold apresentará o novo programa Celebrity Apprentice, antiga série de Donald Trump, que agora concorre como presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2016, e resolveu se inspirar em seu antigo personagem para divulgar o reality, sendo montado como se fosse um robô de verdade (ou será que ele é?) 

E, se você acha que só ele de jurado já está ótimo, temos novidades: Tyra Banks, o filho de Arnold, Patrick, e Jessica Alba vão fazer parte da nova temporada do programa, que será lançado em janeiro de 2017! E, enquanto o Celebrity Apprentice não chega, confira, a seguir, o vídeo  de Schwarzenegger: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.