X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2020 às 17:02 | Atualizada em 24/08/2020 às 17:19

Após cirurgia de seis horas de duração, Simon Cowell é apelidado de Exterminador do Futuro por amigos e se recupera bem do acidente

O jurado do X-Factor fraturou algumas costelas após sofrer um acidente enquanto andava com uma bicicleta elétrica

Da Redação

Divulgação

Simon Cowell está tendo uma recuperação bem positiva, desde que sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta elétrica no dia 8 de agosto. O jurado do X-Factor, que poderia perder o movimento das pernas por vários meses, já voltou a andar, e ainda ganhou um apelido fofo dos amigos após passar por uma cirurgia de seis horas de duração. 

De acordo com o Daily Mail, os amigos de Simon o chamam de Exterminador do Futuro, já que, desde a cirurgia, ele está usando uma estrutura de metal no corpo para manter a coluna no lugar - durante o acidente, Cowell fraturou três vértebras. Uma fonte contou ao tabloide:

- Um de seus amigos brincou que o metal que o mantém unido o torna o Exterminador do Futuro - e Simon achou muita graça. Ele não se importa se o apelido persistir, e o principal é que ele está se recuperando.

A fonte também revelou que a recuperação de Simon tem sido positiva, e que os médicos estão otimistas:

Os especialistas estão satisfeitos com o andamento das coisas e ele está fazendo fisioterapia em casa todos os dias. Ele parece bem.

Continuamos na torcida pela recuperação total do produtor! A seguir, relembre os talentos que já foram descobertos por Simon Cowell!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.