X

FOTOS

Publicada em 23/08/2016 às 09:51 | Atualizada em 23/08/2016 às 10:23

Ticiane Pinheiro manda recado para mulher de Marcos Mion: A maior lição na vida que ela está me dando e passando para todos é ter garra, fé

Suzana Gullo revelou que está com câncer de mama

Da Redação

X

Suzana Gullo completou 40 anos de idade no domingo, dia 21. Logo após fazer um desabafo, ao mesmo tempo que o marido Marcos Mion, para lá de emocionante revelando um câncer de mama, a esposa do apresentador recebeu uma mensagem bem carinhosa de Ticiane Pinheiros.

A apresentadora e colega de emissora de Marcos Mion, fez questão de parabenizar a amiga em suas redes sociais com uma mensagem bem tocante que fala sobre a amizade das duas e a superação de vida que Suzana está passando.

 - A Suzana é minha amiga há anos. Além da gente já ter aprontado muito na vida juntas quando adolescente, a gente aprende muito uma com a outra. A maior lição na vida que ela está me dando e passando para todos é ter garra, fé e se apegar na família, nos amigos próximos, ou seja, no amor para que o maior problema do mundo se torne mais fácil para ser enfrentado, escreveu a namorada de César Trali.

E a mensagem de Tici não parou por aí. Ela continuou falando sobre as surpresas da vida e a garra das mulheres para superar os obstáculos e, por fim, parabenizou a amiga pelos 40 anos de idade.

- A Su é sinônimo de mulher forte, supermãe, guerreira e espirituosa e isso faz toda a diferença quando temos que passar por um obstáculo na vida. A vida é uma caixinha de surpresas e às vezes nos pega de um jeito que parece que é para nos testar, mas somos mulheres, temos garra e força e por isso celebramos sempre as vitórias com muita alegria e esbanjando felicidade e com a Su não será diferente. Vamos continuar comemorando cada vitória, cada degrau que subimos. Feliz é o Marcos Mion por ter uma mulher tão maravilhosa ao lado dele. Te amo amiga e estarei aqui sempre que você precisar. Happy 40 anos e bem-vinda ao clube dos enta com muito mais comemorações e amadurecimento. A gente fica bem mais interessante aos 40. A vida começa aos 40, concluiu a loira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.