X

FOTOS

Publicada em 05/09/2016 às 16:44 | Atualizada em 05/09/2016 às 17:02

Britney Spears rouba mercadorias ao lado de Ellen Degeneres, confira!

As duas se divertem durante um dia de shopping só para as garotas

Da Redação

X

Cada dia que passa, vemos uma nova Britney Spears diante dos nossos olhos. Antes, temerosa de sequer falar em público, a cantora anda cada vez mais vem se soltando, seja para pregar uma peça em Jimmy Kimmell ou para arrasar durante sua apresentação no VMA

E juntando a cantora com a apresentadora Ellen Degeneres, nós temos nossa diversão dobrada! Sim, as duas vão causar várias confusões em um shopping durante a passagem de Britney no programa The Ellen Degeneres Show que estreará 14º temporada nos Estados Unidos na próxima terça-feira, dia 6. 

Na prévia, Ellen e Britney roubam algumas roupas no shopping e até aproveitam para jantar em uma daquelas mesas já montadas em lojas para casa. Aproveite e confira o teaser, a seguir, que conta com o belo Channing Tatum: 





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.