X

FOTOS

Publicada em 16/09/2016 às 15:16 | Atualizada em 16/09/2016 às 16:07

Fãs questionam se nova música de Calvin Harris fala sobre Taylor Swift

O novo hit do astro foi lançado na quinta-feira, dia 15, e ganhou o nome My Way

Da Redação

X

Parece que o tempo de convivência entre Calvin Harris e Taylor Swift pode ter passado para o astro algumas certas manias, como, por exemplo, escrever aquelas músicas sobre antigos relacionamentos, mandando aquela indiretinha básica.

O musico lançou sua nova música, My Way, na quinta-feira, dia 15, e já deixou os fãs com aquele pé atrás. De acordo com a revista Us, ele está sendo questionado se o hit em questão foi feito para a cantora. Em entrevista à IHeartRadio, o DJ comentou um pouco sobre o significado da letra de sua nova canção, dizendo: 

- É um tipo de canção sobre sair de uma situação que você pensou que era uma coisa boa. Então você está muito mais confortável com isso. E pode ser qualquer coisa. Poderia ser um trabalho ou poderia ser um relacionamento. Eu meio que tive a ideia para o conceito por alguns anos, mas eu não sabia como trabalhar como parecia.

Dê o play e veja o hit abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.