X

FOTOS

Publicada em 20/09/2016 às 09:56 | Atualizada em 20/09/2016 às 10:22

Após fim do casamento, Luana Piovani deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

A atriz ainda publicou uma mensagem enigmática na rede social

Da Redação

X

É, não teve jeito. Os rumores de uma suposta crise no casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby surgiram e chegaram para ficar - até o final. Com tantos boatos, o casal chegou a fazer alguns pronunciamentos e passou a publicar mensagens reflexivas e diretas nas redes sociais. O clima parecia estar melhorando aos poucos, mas o surfista confirmou o fim do relacionamento após cinco anos. Os fãs ficaram chocados com a notícia e, aparentemente, a própria Luana também. Isso porque, segundo informações do jornal Extra, a atriz teria tomado atitudes drásticas no Instagram depois da certeza do divórcio.

A atriz deixou de seguir Scooby novamente pelo aplicativo de fotos. Ela já tinha feito isso anteriormente, mas voltou atrás junto com os boatos de que o casal estaria pensando em uma reconciliação. Agora, Luana deletou de vez o ex da rede e ainda postou uma imagem enigmática, como você vê a seguir:

A legenda é clara: Gosto quando não preciso dizer nada. No que será que ela estava pensando quando publicou a imagem?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.