X

FOTOS

Publicada em 20/09/2016 às 08:40 | Atualizada em 20/09/2016 às 09:10

Percussionista do Barão Vermelho morre aos 66 anos de idade

O músico, que entrou na banda em 1977, faleceu vítima de uma hemorragia no estômago

Da Redação

X

A semana começou mais triste. Depois da morte de Domingos Montagner, foi noticiado que o percussionista do Barão Vermelho, a banda comandada por Roberto Frejat, Paulo Humberto Pizziali morreu na segunda-feira, dia 19, aos 66 anos de idade. O músico, que entrou na banda em 1977, logo após a saída de Cazuza, estava internado em estado grave desde o início do mês no Hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Globo, Peninha, como era conhecido, estava com problemas digestivos e sua morte foi confirmada pelo vocalista da banda, que falou ao jornal, e por sua ex-mulher Ana Tereza Lima Soler, que compartilhou a notícia em suas redes sociais. 

- Foram 66 anos muito bem vividos. Por trás daquele jeito cascudo, ele era uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro e um músico de um nível muito acima do que qualquer pessoa pode imaginar. Era surpreendente, disse Frejat ao comentar a morte do amigo ao jornal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.