X

FOTOS

Publicada em 21/09/2016 às 11:04 | Atualizada em 21/09/2016 às 11:29

Surpresa! Ryan Gosling e Eva Mendes estão oficialmente casados após cinco anos de relacionamento

E como já era de se esperar, o casal realizou a cerimônia escondido da imprensa

Da Redação

X

Se você conhece Ryan Gosling e Eva Mendes, provavelmente sabe que o casal é extremamente discreto. Tão discretos que apostamos que você nem sabia que eles ainda não eram casados! Pois é! Segundo informações da revista Harpers Bazaar, após cinco anos de relacionamento, o par realizou uma cerimônia pequena com alguns amigos e familiares no início deste ano, mais ou menos na mesma época em que a pequena Amada Lee veio ao mundo - o que também pegou todo mundo de surpresa.

- Eva e Ryan sempre se sentiram como um casal casado. Eles são apaixonados um pelo outro, comentou uma fonte.

Além de Amada Lee, os atores ainda são pais de Esmeralda, de dois anos de idade. Eles se conheceram em 2011 durante as filmagens de O Lugar Onde Tudo Termina e não se desgrudaram desde então. Nada mais justo do que oficializar a união, não é mesmo? Parabéns ao casal! E não deixe de conferir, a seguir, mais casais que realizaram uma cerimônia para lá de secreta: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.