X

FOTOS

Publicada em 27/09/2016 às 07:34 | Atualizada em 27/09/2016 às 15:37

Naomi Watts anuncia separação após 11 anos ao lado de Liev Schreiber

O ano de 2016 está sendo difícil para os casais com relacionamentos duradouros!

Da Redação

X
X
Divulgação

A bruxa parece estar realmente solta! Após Fátima Bernardes e William Bonner anunciarem o fim do casamento e Angelina Jolie e Brad Pitt comunicarem o divórcio à imprensa e se envolverem em uma grande polêmica, agora mais uma separação foi confirmada em Hollywood. 

De acordo com a People, na noite da última segunda-feira, dia 26, a atriz Naomi Watts e o diretor Liev Schereiber anunciaram que estão se separando após 11 anos juntos. O ex-casal enviou um comunicado à imprensa norte-americana explicando o término:

Nos últimos meses chegamos à conclusão de que o melhor jeito de continuarmos uma família é nos separarmos como um casal. É com muito amor, respeito e amizade que nossos corações seguem em frente para cuidar dos nossos filhos juntos nesta nova fase de nossas vidas. Entendemos a curiosidade e apoio de vocês, mas pedimos à imprensa que seja sensata com nossos filhos e respeitem nosso direto à privacidade.

Os dois são pais de Alexander, de nove anos de idade, e de Samuel, de sete. Ainda segundo o veículo, uma fonte revelou que Naomi e Liev já estavam em crise há algum tempo, apesar de recentemente terem sido vistos juntos divulgando o novo filme, The Bleeder. 

A seguir, veja mais casais que tiveram términos inesperados!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.