X

FOTOS

Publicada em 03/10/2016 às 13:36 | Atualizada em 03/10/2016 às 13:52

Isabelle Drummond desmente boatos de recaída com ex, Tiago Iorc: - Estou solteira e feliz

A atriz também comentou sobre sua curta temporada nos Estados Unidos

Da Redação

Isabelle Drummond ficou um tempinho longe das câmeras, mas já está de volta para a novela A Lei do Amor, que estreia nesta segunda-feira, dia 3. A atriz interpretará a personagem Helô nos cinco primeiros capítulos da trama e confessa que costuma se dedicar bastante ao trabalho. 

Se deixar, não paro nunca. E posso ficar em dívida com a vida pessoal, revela em entrevista ao jornal O Globo.

É por isso que ela resolveu tirar uma folga em julho de 2015, quando terminou seu papel como protagonista na novela Sete Vidas. Foi então que ela passou suas férias em Nova York, nos Estados Unidos, para descansar e aprender.

- Fui fazer um curso de conversação, queria praticar meu inglês. Gosto de viver um pouco a agitação, a cultura da cidade, e aproveitei ainda para rever uns amigos.

Quem estava na cidade na mesma época que Isabelle foi o seu ex, Tiago Iorc. A gata comenta sobre os rumores e a torcida que envolveu uma possível volta dos dois nas redes sociais.

- Sou bastante tranquila. É raro eu me importar com coisas que não são verdade. Não acho bacana, mas quem cria os boatos é responsável por eles, não eu. Tento manter minha direção.

E se tem um novo boy na área? 

- Estou solteira e feliz. Nada que sai além disso é verdade.

Direta, não? Depois de A Lei do Amor, Isabelle fará Novo Mundo, próxima trama das seis que substituirá Sol Nascente. Quem aqui já está ansioso? Vindo dela, deve ser sucesso na certa!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.