X

FOTOS

Publicada em 05/10/2016 às 16:00 | Atualizada em 05/10/2016 às 16:44

No Dia das Crianças, Eliana, Mara Maravilha e outros antigos apresentadores voltam ao Bom Dia & Cia

Eliana, Maísa Silva, Mara Maravilha, e outros serão os convidados da edição especial!

Da Redação

X

Reserve sua manhã do dia 12 de outubro para reviver os velhos tempos. No programa Bom Dia & Cia, do SBT, que há 23 anos diverte as manhãs pelo Brasil, receberá antigas apresentadoras e apresentadores como convidados especiais.  

Como se sabe, todos ano no Dia das Crianças, o SBT promove um evento com os grandes nomes da emissora, entretanto, o evento que estava sendo planejado para acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo, foi cancelado e a solução ficou em aberto. Porém, a dúvida chegou ao fim. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, a festa acontecerá dentro do estúdio do Bom Dia & Cia, no horário habitual do programa, a partir das 10h30 da manhã

O programa será ao vivo e receberá mais uma vez a primeira apresentadora do programa, Eliana, Mara Maravilha, Jackeline Petkovic, Maísa Silva, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Ana Júlia Souza, Matheus Uet, entre outros. No dia, todos farão os jogos e brincadeiras típicos do roteiro e se revezarão entre si para divertir o público. 

Desde complicações judiciais em relação aos apresentadores mirins do programa em 2015, Silvia Abravanel está conduzindo Bom Dia & Cia.

Confira abaixo o antes e depois das celebridades mirins!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.