X

FOTOS

Publicada em 13/10/2016 às 16:41 | Atualizada em 13/10/2016 às 18:54

Camila Alves fez Matthew McConaughey sofrer com pedido de casamento

A modelo não quis responder o amado logo de cara e o deixou esperando!

Da Redação

X

O astro de Hollywood Matthew McConaughey e sua esposa, a modelo brasileira Camila Alves, formam um casal apaixonadíssimo. Pais de três filhos, os dois estão juntos desde 2007. Em entrevista recente à revista Esquire, o ator falou sobre o companheirismo de sua amada:

- Uma boa mulher dá ao homem coragem e confiança: a coragem para ter confiança de fazer acontecer e de não se preocupar tanto como as pessoas se importam com certas coisas do mundo.

Matthew também revelou detalhes da noite em que conheceu Camila: foi no verão de 2006, em uma casa noturna. O ator se lembra até da cor do vestido que ela usava naquela noite: verde.

O namoro começou meses depois e em julho de 2008, veio o primeiro filho, Levi. Porém, o casal só oficializou a união em 2012. Todo romântico, o ator relembrou o pedido, feito no natal de 2011:

- Eu me lembro de me ajoelhar e olhar no fundo dos seus olhos, da expressão do rosto dela, do sorriso dela, e dela recuperando o fôlego. Mas ela não aceitou imediatamente. E então me lembro de toda a família dela dizendo: Oh meu Deus, ela não vai aceitar! revelou McConaughey, mas o “sim” de Camila veio alguns dias depois. Ufa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.