X

FOTOS

Publicada em 14/10/2016 às 10:06 | Atualizada em 14/10/2016 às 11:12

Jim Carrey teria contratado detetives particulares para investigar passado da ex-namorada que se matou

O ator estaria disposto a ir até o fim na batalha judicial contra a ex-sogra, que o acusou de ser culpado pela morte da filha

Da Redação

A morte de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, em 2015 após uma overdose de remédios está trazendo uma baita dor de cabeça para o astro de Hollywood, que terá de lidar com a mãe da ex- enfermeira na justiça. Como você viu no ESTRELANDO, o ator estaria sendo processado por Brigid Sweetman, que acusa Carrey de ser culpado por sua filha ter se matado, além de acusá-lo de transmitir doenças para a então namorada.

Para Brigid, ele passou três doenças sexualmente transmissíveis para a ex-namorada, e quando Cathriona o confrontou, ele a xingou e terminou o relacionamento que tinham. Além disso, Carrey teria supostamente mandado pessoas a ameaçarem para que ela não falasse nada. Por causa de toda a situação,  Cathriona passou a ficar deprimida e, eventualmente, tomou mais remédios do que deveria para tirar sua própria vida.

Segundo o Daily Mail,  no entanto, Jim Carrey está disposto a encarar uma batalha judicial com a ex-sogra e pretende investigar o passado de Cathriona e de toda sua família, a fim de descobrir informações que o beneficiem. O ator contratou detetives particulares, sendo um deles um detetive da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, que vão investigar a fundo a vida da família para buscar algo sujo do passado.

Em entrevista ao veículo, Michael Avenatti, o advogado de Brigid, disse repudiar a ação de Jim Carrey: - Enviar investigadores privados para cavar sujeira de uma mãe em luto é nojento. Essas pessoas não têm limites. Até o momento, os representantes do ator não se pronunciaram sobre o caso. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.