X

FOTOS

Publicada em 14/10/2016 às 11:06 | Atualizada em 14/10/2016 às 12:12

Jim Carrey teria contratado detetives particulares para investigar passado da ex-namorada que se matou

O ator estaria disposto a ir até o fim na batalha judicial contra a ex-sogra, que o acusou de ser culpado pela morte da filha

Da Redação

X

A morte de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, em 2015 após uma overdose de remédios está trazendo uma baita dor de cabeça para o astro de Hollywood, que terá de lidar com a mãe da ex- enfermeira na justiça. Como você viu no ESTRELANDO, o ator estaria sendo processado por Brigid Sweetman, que acusa Carrey de ser culpado por sua filha ter se matado, além de acusá-lo de transmitir doenças para a então namorada.

Para Brigid, ele passou três doenças sexualmente transmissíveis para a ex-namorada, e quando Cathriona o confrontou, ele a xingou e terminou o relacionamento que tinham. Além disso, Carrey teria supostamente mandado pessoas a ameaçarem para que ela não falasse nada. Por causa de toda a situação,  Cathriona passou a ficar deprimida e, eventualmente, tomou mais remédios do que deveria para tirar sua própria vida.

Segundo o Daily Mail,  no entanto, Jim Carrey está disposto a encarar uma batalha judicial com a ex-sogra e pretende investigar o passado de Cathriona e de toda sua família, a fim de descobrir informações que o beneficiem. O ator contratou detetives particulares, sendo um deles um detetive da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, que vão investigar a fundo a vida da família para buscar algo sujo do passado.

Em entrevista ao veículo, Michael Avenatti, o advogado de Brigid, disse repudiar a ação de Jim Carrey: - Enviar investigadores privados para cavar sujeira de uma mãe em luto é nojento. Essas pessoas não têm limites. Até o momento, os representantes do ator não se pronunciaram sobre o caso. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.