X

FOTOS

Publicada em 14/10/2016 às 16:48 | Atualizada em 14/10/2016 às 16:54

Mark Zuckerberg anuncia vaga e Robert Downey Jr é um dos candidatos. Entenda!

O dono do Facebook postou na rede a sua procura e teve um inesperado candidato

Da Redação

X

Desde o primeiro Homem de Ferro, em 2008, o ator Robert Downey Jr incorporou totalmente o papel de Tony Stark, algumas vezes até fora das telonas. Sempre presente nas redes sociais, a última do ator pode ser vista em uma publicação de Mark Zuckerberg no Facebook.

O dono da rede social estava procurando uma voz para seu projeto de inteligência artificial, que se parece muito com Jarvis, o robô que conversa o Homem de Ferro nos filmes da Marvel. Zuckerberg só não esperava que o próprio Robert Downey Jr fosse responder ao seu pedido:

Eu faria sem pensar, desde que Bettany receba seu cachê e o doe para alguma instituição que o Cumberbatch indique.

Robert se referia aos colegas de Marvel Paul Bettany, que dubla Jarvis, e Benedict Cumberbatch, que frequentemente está envolvido com ações de caridade e poderá ser visto em breve como Doutor Estranho no filme que estreia no próximo dia 3 de novembro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.