X

FOTOS

Publicada em 14/10/2016 às 13:05 | Atualizada em 14/10/2016 às 13:46

Matthew Perry admite que tem um quarto temático do Batman, saiba mais!

O ator contou um pouco sobre o cantinho que personalizou para o Cavaleiro das Trevas

Da Redação

X

Matthew Perry fez um tremendo sucesso como o Chandler da série Friends. O ator já revelou que este foi o grande marco de sua carreira e que conseguiu amizades para a vida toda após sua participação no seriado. Mas isso não o faz menos fã, por exemplo, do Batman! Inclusive, sua própria casa tem um quarto especial mais surpreendente que o quarto da bagunça de Monica, famosa personagem da série, já que é um cômodo inteiramente dedicado ao herói mais sombrio da DC Comics!

Segundo informações da Us Magazine, Matthew admitiu que pegou um cantinho de sua casa e o personalizou com itens do Cavaleiro das Trevas. Ele, por sinal, se orgulha muito de seu trabalho e não tem vergonha nenhuma disso - até confessa que acha lindo!

- É verdade. Eu tenho um quarto do Batman há três anos. Eu tenho insônia e aproveito para ir ao eBay no meio da noite e procurar por mais itens do Batman. Mas eu quero deixar bem claro que não é estranho. Na verdade, é um quarto muito legal do Batman. 

Ele ainda brinca que é assim que gasta o dinheiro que recebeu na série Friends e que costuma ser chamado pelos amigos de mimado e entediado. E você, de qual lado fica? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.