X

FOTOS

Publicada em 27/10/2016 às 12:00 | Atualizada em 27/10/2016 às 12:06

Episódio de estréia da sétima temporada de The Walking Dead foi o mais pirateado da série!

O Brasil apareceu em primeiro lugar no ranking dos países que baixaram ilegalmente o conteúdo

Da Redação

X

Definitivamente o episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead mexeu com os fãs e telespectadores! O capítulo, que deixou muita gente chocada com as vítimas do vilão Negan, foi o mais pirateado entre todos os episódios da sexta temporada.

De acordo com a Variety, a empresa de dados Tecxipio fez uma pesquisa para saber o índice de pirataria do episódio, que foi transmitido na noite do domingo, dia 23. E os resultados apresentados foram surpreendentes, já que The Day Will Come When You Won’t Be obteve 600.544 mil downloads ilegais só nas primeiras 24 horas após ter ido ao ar.

Mas, o estudo feito pela Tecxipio não para por aí, já que foi elaborado um ranking dos países que mais consumiram o conteúdo do seriado, que já está confirmado para a oitava temporada. E, adivinhem só, o Brasil aparece na lista como o primeiro país, tendo feito 175.724 mil downloads, seguido pela França, com 153.729 mil, e Estados Unidos,com 150.582 mil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.